“O irônico é que as coisas boas vão acontecer, mas você não vai perceber.”
“Irônia: É tão legal ver o nome de outra pessoa no teu subnick e não o meu”
“O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou irônico que você pode ter pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.”
”Irônico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz
“Irônico mesmo é você sorrir
por fora enquanto você chora por dentro.”
“É irônico que o símbolo, do infinito seja
tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas
durem para sempre.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário